Confira informações importantes e dicas que podem auxiliar você a reforçar a segurança para evitar fraudes!

Formas de pagamento da parcela

  • Boleto bancário

Ao efetuar o pagamento do boleto bancário, verifique os dados do pagador (nome, documento, grupo e cota de consórcio) e os do beneficiário, que é a Ademicon.

Ademicon Administradora de Consórcios S/A CNPJ: 84911098/0001-29
Av. Sete de Setembro, 5870 Batel CEP: 80240-001 Curitiba (PR)

Para a emissão do boleto, utilize os canais oficiais de comunicação da companhia.

– Via site, pela Área do Cliente:

– Pelo telefone/WhatsApp: 41 3023-2000

– Aplicativo Ademicon

Observe a linha digitável e o dígito do banco.

A Ademicon utiliza o banco Bradesco – código 237. Em pagamentos presenciais, sempre informe ao caixa o nome do beneficiário (Ademicon).

Débito automático

Os consorciados da Ademicon também podem optar pela opção do débito automático.

Os clientes de Imóveis e Serviços contam com a funcionalidade nos bancos Caixa Econômica, Santander, Bradesco, Itaú, Banco do Brasil e Sicob. Já os consorciados do segmento de veículos podem utilizar os bancos Caixa Econômica, Santander, Bradesco, Itaú, Banco do Brasil, Sicredi e Sicoob.

O pagamento via débito automático garante que as transações sejam processadas de forma segura e confiável, sem a necessidade da inserção de informações sensíveis a cada pagamento.

Para solicitar a inclusão, envie um e-mail atendimento@ademicon.com.br.

Débito Direto Autorizado (DDA)

O DDA é mais uma modalidade de pagamento e a função permite que o cliente visualize todos os boletos que estão sendo emitidos em seu CPF ou CNPJ. As cobranças são enviadas à instituição bancária na qual o consorciado tem conta. Via aplicativo ou site do banco, o cliente visualiza o valor a ser pago.

Aplicativo do cliente Ademicon

A Ademicon oferece o aplicativo do cliente aos consorciados para maior controle das cotas de consórcio de imóveis, veículos ou serviços. Por ser um ambiente personalizado, a emissão da cobrança é extremamente segura.

Além da emissão da segunda via do boleto, também é possível verificar extratos detalhados, ofertar lances, quitar débitos e muito mais!

Faça o download do app Ademicon:

iOS

Android

Escritórios parceiros de recuperação
A Ademicon conta com escritórios parceiros de recuperação externa, que estão autorizados a realizar a cobrança de parcelas vencidas em nome da administradora.

É importante destacar que essas cobranças são enviadas via boleto, com a mesma comunicação visual e dados da Ademicon. Esteja atento às informações do beneficiário no momento de concluir o pagamento.

Linha Equity
Para clientes que adquiriram produtos da Linha Equity, informamos que a fatura mensal é emitida via boleto conforme abaixo:

> Cota Equity
Em nome da Ademicon Securitizadora e no boleto do Banco Itaú. 
– Razão Social: ADEMICON SECURITIZADORA LTDA
– CNPJ: 44.056.332/0001-63
– Código do Banco: 341

> Home Equity
Em nome do Banco Bari e no boleto do Banco Bari. 
– Razão Social: BANCO BARI DE INVESTIMENTOS E FINANCIAMENTOS S.A.
– CNPJ: 00.556.603/0001-74
– Código do Banco: 330

> Car Equity
Em nome da Creditas e no boleto da Creditas. 
– Razão Social: CREDITAS SOLUÇÕES FINANCEIRAS LTDA
– CNPJ: 17.770.708/0001-24
– Código do Banco: 342

Lembrando que é importante verificar os dados do destinatário e do remetente antes de efetuar o pagamento.

Informações importantes

– O pagamento das parcelas deve ser feito exclusivamente para a Ademicon. Empresas terceiras e pessoas física não estão autorizadas a receber.

– A primeira parcela do consórcio Ademicon pode ser paga com cartão de crédito, via PagConsórcio. As demais, por meio de boleto bancário, débito automático ou DDA.

– As comunicações da Ademicon referentes a pagamento são sempre enviadas por meio de e-mail com domínio @ademicon.com.br.

– Por questão de segurança, alterações de dados pessoais precisam ser solicitadas pelo consociado por e-mail, via atendimento@ademicon.com.br. As mudanças serão efetivadas somente se somente se a solicitação vier a partir do e-mail cadastrado junto à Ademicon.

Em caso de suspeitas de fraudes ou golpes, entre em contato com a Ademicon pelo e-mail atendimento@ademicon.com.br ou pelo telefone (41) 3023-2000.

Promessa de contemplação

A administradora não garante contemplação em tempo pré-determinado: o crédito é disponibilizado caso a cota seja contemplada por sorteio ou lance. Converse com o seu consultor para esclarecer dúvidas sobre o processo de contemplação e de liberação do crédito.

Confira também algumas dicas para tornar o acesso ao seu e-mail mais seguro! 

Ao acessar seu e-mail pelo computador, procure manter o antivírus atualizado, evite clicar em links suspeitos e baixar arquivos de fontes não confiáveis. Usar senhas seguras é essencial para proteger informações pessoais.

Uma senha forte tem:

• Mínimo de 10 caracteres;

• Letras maiúsculas e minúsculas;

• Caracteres numéricos;

• Caracteres especiais (um no mínimo). Exemplos @-!#$%&*+§={}?/<>;:\|()

O que não usar ao criar senhas:

• Datas de nascimento;

• Nomes de parceiros, filhos ou outros familiares;

• Nome da empresa;

• Padrões repetidos, como ‘ABCDE, ‘qwerty’ ou 12345’, por exemplo.

Em caso de dúvida sobre a segurança de dados, entre em contato com a Ademicon!

atendimento@ademicon.com.br

(41) 3023-2000