A Ouvidoria Ademicon está
aqui para ouvir você!


Temos o compromisso de atuar como a segunda instância para resolução de reclamações e gestão de sugestões, elogios e orientações. Representamos a voz dos nossos consorciados, conduzindo as manifestações de forma imparcial, isenta e transparente perante a companhia.

Quando procurar a Ouvidoria?

Caso a sua manifestação não seja atendida em um dos nossos canais de atendimento ao cliente convencionais e/ou a resposta não seja considerada satisfatória, procure a nossa Ouvidoria. Contamos com um time especializado e certificado para prestar atendimento aos consorciados e utilizar as manifestações como subsídio para melhoria de processos, produtos e atendimento.

Prazo de resposta da Ouvidoria

Conforme resolução do Banco Central (23/10/2020) o prazo de resposta é de até 10 dias úteis.


Relatório:

Relatório Ouvidoria 2º Semestre 2020 - Ademilar
Relatório Ouvidoria 2º Semestre 2020 - Conseg
Relatório Ouvidoria 1° Semestre 2021 - Ademilar
Relatório Ouvidoria 1° Semestre 2021 - Conseg
Relatório Ouvidoria 1° Semestre 2021 - Conseg
Relatório Ouvidoria 2° Semestre 2021 - Conseg


Campos obrigatórios

Ainda com dúvidas?

AV. SETE DE SETEMBRO, 5870 - BATEL
CURITIBA - PR
CEP: 80240-001


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