Navegação Rápida:

    Planejamento dos 100 anos do Tricolor prevê uma série de ações e projetos para os próximos seis anos

    São Paulo, outubro de 2024 – A Ademicon, maior administradora independente de consórcio do Brasil em créditos ativos, acaba de renovar por mais seis anos, até 2030, a parceria com o São Paulo Futebol Clube. A marca é a primeira patrocinadora confirmada para o centenário do clube, fundado em janeiro de 1930. Para celebrar este importante momento da sua história, o São Paulo prepara uma série de ações e projetos especiais a serem executados e revelados ao longo de todo o período até os 100 anos.

    Com a renovação, a companhia, que já tem sua logomarca aplicada nos uniformes do time principal masculino desde setembro do ano passado, contará com novas ativações personalizadas. O objetivo será apresentar ao torcedores são-paulinos a importância do planejamento, essência do produto consórcio, para um futuro mais tranquilo e de conquistas.

    A Ademicon é uma marca que levanta a bandeira do planejamento, isso está no nosso DNA. E a parceria divulgada hoje é a prova disso. Criamos um laço que irá refletir positivamente no futuro de um dos maiores clubes de futebol do país. E temos muito orgulho em ajudar a construir o centenário do São Paulo, assim como contribuímos com o futuro de milhares de brasileiros que tem na Ademicon e no consórcio um meio de alcançar seus planos. Muito além de um contrato de patrocínio, o Projeto Centenário é o compromisso de uma série de ações que a Ademicon e o São Paulo FC realizarão nos próximos anos.”, explica Tatiana Schuchovsky Reichmann, CEO da Ademicon.

    Uma das novidades da renovação do patrocínio é a exposição da marca Ademicon nas camisas dos times da base, sub-17 e sub-20, também na posição escudeto. Com a continuidade da parceria, as contrapartidas se mantêm (diversas delas com upgrade): camarote corporativo no MorumBIS, inserção no telão, placas de campo, Ring LED, e-mails marketing, visitas no CT, Matchday, entre outras.

    O centésimo ano de um clube é emblemático e, por isso, estamos desenvolvendo uma série de projetos e ações que vão preparar o São Paulo para que 2030 seja especial e marque a celebração não apenas de um ano, mas de uma nova era gloriosa na nossa história. E estamos muito felizes que a Ademicon é a nossa primeira patrocinadora para o centenário. Eles entenderam todo o processo e estarão conosco ao longo destes seis próximos anos”, afirma Eduardo Toni, diretor executivo de Marketing do São Paulo.

    O licenciamento da marca São Paulo Futebol Clube para o consórcio de veículos do clube, administrado pela Ademicon, também permanece. Desde o início da parceria, há um pouco mais de um ano, o Consórcio do São Paulo FC, já comercializou R$ 10 milhões em créditos.

     




    Posts Relacionados: