Navegação Rápida:

    A venda da carta de crédito contemplada é mais uma alternativa permitida pelo consórcio que pode trazer ótimos retornos financeiros. Isso porque é possível lucrar com o negócio e reinvestir o valor para se conquistar o que deseja.

    A primeira vantagem de usar a carta de crédito é que o consorciado pagará um preço justo pelo bem que deseja adquirir, já que corresponderá ao valor do mercado. Não haverá a incidência de juros, nem cobrança de taxa de adesão e muito menos de entrada por parte da administradora.

    O segundo benefício é a facilidade na negociação entre comprador e vendedor, visto que oferece segurança para ambas as partes. A administradora fará a revisão de todos os documentos do bem para eliminar qualquer possibilidade de golpes. Por outro lado, se tudo estiver conforme as exigências legais, depositará o dinheiro para o vendedor que receberá o pagamento à vista.

    E o terceiro motivo que torna a venda da carta contemplada um bom negócio é a oportunidade de auxiliar na construção de um patrimônio sólido, na abertura de um negócio próprio, na realização de algum desejo, seja profissional ou pessoal.

    Seja quem vai vender a carta contemplada, ou comprar, é recomendado verificar algumas informações.

    Flexibilidade e versatilidade do consórcio

    Foi pensando na versatilidade e flexibilidade do consórcio que o casal Nitiananda e Raul, pais de quatro filhos, aproveitou o produto para investir e correr atrás dos planos da família. Com a consultoria de um especialista, eles adquiriram três cartas de imóveis. No segundo mês, foram contemplados em uma delas. Como o objetivo inicial não era comprar um imóvel, optaram por vender a carta contemplada e reinvestir o valor. Com o dinheiro em mãos, compraram um ônibus, que será transformado em motorhome, um dos desejos antigos do casal.

    “As orientações que recebemos do nosso consultor foram essenciais para que enxergássemos o consórcio como uma grande ferramenta de investimento e percorrêssemos um caminho de oportunidades até conquistar nossos planos. Foi com o produto que realmente conseguimos separar todo mês o valor da parcela e nos programar para investir”, conta Raul.

    Atualmente, o casal está com quatro cotas de consórcio de imóveis. Assim que uma delas for contemplada, seguirão os mesmos planos: venda da carta de crédito. Quer saber mais sobre esse trajeto de conquistas feito por Nitiananda e Raul para realizar seus planos? Então acompanhe o depoimento do casal aqui abaixo.

    Ficou interessado em investir adquirindo uma cota de consórcio? Ou já tem uma e deseja comprar outra? Então aproveite para fazer uma simulação no nosso site. A Ademicon tem diversos planos para o seu bolso e uma equipe especializada para tirar suas dúvidas e auxiliar no que for preciso. Fale com a gente!




    Posts Relacionados: