Navegação Rápida:

    Oferecer uma boa educação aos filhos está entre os principais itens na lista de prioridades de pais. Para a empresária e dona de uma distribuidora de bebidas no Litoral do Paraná Kelly Cristina de Andrade, não é diferente. Dar boas condições para que seus dois filhos pudessem estudar sempre esteve entre seus objetivos de vida.  

    Ao conhecer o consórcio de serviços da Ademicon por meio de uma prima que trabalha na empresa, Kelly não teve dúvidas. No mesmo instante percebeu que com a modalidade poderia disponibilizar aos filhos – uma jovem de 20 anos e um rapaz de 23 –, o investimento suficiente para que se dedicassem às suas carreiras profissionais. 

    Após adquirir a sua cota, Kelly não imaginava que seria contemplada tão rápido. Oito meses depois, dias antes do seu aniversário, recebeu a ligação com a boa notícia. Com a contemplação, Kelly viu o seu plano inicial, que era dedicar o investimento primeiro para a graduação de sua filha, mudar.  

    “Ao conhecer o consórcio, percebi na hora que seria muito vantajoso. Vi que, se contemplada, poderia usá-lo para investir em educação e até mesmo em viagens. Achei muito interessante, não sabia que era possível. Vejo o consórcio como uma ótima forma de investimento. Hoje em dia, guardar dinheiro é difícil, e essa é uma maneira de fazer isso. É como se fosse um boleto do bem, você paga para investir em algo futuramente”, afirma.

    Como o filho mais velho foi convidado a continuar a faculdade de Teologia na Itália e, a mais nova ainda está decidindo qual caminho seguir na carreira profissional, a empresária decidiu utilizar a carta de crédito que receberá do consórcio para pagar os estudos do rapaz no outro continente. 

    A viagem está programada para acontecer este ano e ela e o filho se dedicam na tradução dos documentos. Mais próximo da mudança ela vai resgatar o dinheiro. “A Ademicon me deu todo o amparo. Conversei com a minha consultora, que me informou que poderia esperar para receber o valor. Esse apoio fez toda a diferença, ainda mais com as inúmeras questões que já estamos resolvendo para a viagem”, destaca. 

    Ao descobrir a possibilidade de utilizar o consórcio de serviços para diversas finalidades além do estudo, como atendimentos de saúde, reformas residenciais, viagens, procedimentos estéticos e odontológicos, Kelly já faz planos para adquirir outras cotas. Dessa vez, para financiar uma cirurgia plástica e investir em seu negócio no Litoral do Paraná.  

    Viu só como o consórcio pode ajudar a realizar projetos? Assim como a Kelly, você também pode conquistar os seus! Confira aqui as modalidades de consórcio da Ademicon e as faixas de crédito da mais adequadas para o seu orçamento.  




    Posts Relacionados: