Navegação Rápida:

    De motorista de aplicativo a consultor de vendas da maior administradora independente de consórcios em créditos ativos do Brasil, a Ademicon. Esse foi o caminho percorrido por Rodrigo Rodrigues, hoje profissional do consórcio. Apresentado ao segmento por amigos em janeiro do ano passado, Rodrigo identificou no produto uma excelente oportunidade de mudar de vida. Contemplado no primeiro mês com uma cota de veículos, o consultor não teve dúvida sobre a decisão acertada em adquirir um consórcio. 

    “Na época, trabalhava como motorista de aplicativo e não aguentava mais viver alugando carro para ter a minha renda. Sonhava com o carro próprio. Mas sempre tive os dois pés bem atrás com o consórcio, pois me foi prometida a contemplação rápida em outra empresa. E não é bem assim que o consórcio funciona, precisa de planejamento”, relembra. 

    Com o atendimento consultivo, indicações de amigos consorciados e um recurso financeiro guardado, Rodrigo agendou uma conversa com um consultor de vendas da Ademicon para entender em detalhes sobre o funcionamento do consórcio, cotas, grupos e, principalmente, lances. Foi aí que o ex-motorista de aplicativo percebeu o produto como uma forma de investimento segura, acessível e rentável.

    “Quando me contaram como era todo o cenário da empresa e avaliaram as possibilidades com o que tinha reunido de dinheiro até o momento, a pessoa que me atendeu fez um estudo dos grupos, média de contemplação e as chances que teria de conquistar o crédito. E deu super certo: fui contemplado no primeiro mês e o consórcio deixou de ser algo distante, difícil de entender”, conta Rodrigo.  

    A experiência foi tão positiva que Rodrigo resolveu planejar e investir no consórcio. Adquiriu outra cota, agora de imóveis. Atualmente, mora de aluguel e, assim que for contemplado, programa comprar o imóvel com a carta de crédito. A viagem e o intercâmbio dos sonhos da filha de Rodrigo também estão saindo do papel. Ele explicou e demonstrou para ela o quanto o consórcio pode auxiliar na conquista de um plano.  

    “É uma maneira inteligente para guardar dinheiro, como uma poupança programada, e aprender a investir. Quando você entende o produto, o céu é o limite. Ele serve para diversas coisas, como, por exemplo, a aposentadoria imobiliária, na qual você compra um imóvel e o coloca para alugar, vivendo de renda passiva. Também há a alternativa de vender a carta de crédito, que traz um retorno significativo”, detalha. 

    Além de ajudar a realizar os planos da filha, Rodrigo também transformou a sua vida profissional ao se tornar consultor de vendas da Ademicon. Mais uma vez ele percebeu que o consórcio é um bom produto, confiável e o mercado está em constante evolução. 

    Viu só como o consórcio pode ajudar a transformar vidas? Seja para algum projeto pessoal ou profissional, o produto traz diversas possibilidades para o seu uso, com um único objetivo: ajudar você a conquistar e realizar!  

    Ficou interessado? Então aproveite para simular uma cota de consórcio. Na Ademicon, há diversas faixas de crédito e valores de parcelas acessíveis. 




    Posts Relacionados: