O Big Brother Brasil 2023 chegou ao fim na última terça-feira (25) e Amanda, médica paranaense, levou o prêmio de campeã para casa. A Ademicon, administradora especialista em consórcios, esteve presente no programa pela segunda vez consecutiva. A marca, que é a primeira entre as independentes no segmento de consórcio a ser patrocinadora do reality, teve sua presença três vezes maior neste ano em comparação à edição de 2022.
“A participação em um dos programas de maior audiência da TV aberta no país teve como objetivo levar a Ademicon para a casa de milhares de brasileiros, reforçando a expansão dos negócios da empresa. Além disso, como especialistas no segmento, nós temos a missão de disseminar informações sobre o consórcio, que vem transformando a vida dos nossos clientes. Estamos cada vez mais convictos de que precisamos democratizar o acesso ao crédito no Brasil, e o consórcio é uma ferramenta inteligente de planejamento para isso”, afirma Tatiana Schuchovsky Reichmann, CEO da Ademicon.
Ao longo do programa, a Ademicon realizou de três ações de conteúdo na casa e contou com mídia em diferentes canais Globo – TVs, sites, redes sociais, entre outros.
Quer saber mais sobre cada uma delas? Continue a leitura!
Prova bate-volta Ademicon
A prova bate-volta Ademicon foi a primeira ação da maior administradora independente de consórcios do país em créditos ativos na casa mais vigiada do Brasil. No dia 25 de janeiro, os brothers tentaram escapar do paredão inaugural da edição.
A partir de blocos de quebra-cabeças com a imagens dos Robbbs, os participantes descobriram as possibilidades oferecidas pelos três segmentos de consórcio que a Ademicon atua: imóveis, veículos e serviços. As peças traziam a campanha institucional da marca, com o slogan “Lógico que dá”, que tem como embaixador o jornalista e apresentador Tadeu Schmidt.
Duas duplas disputaram a prova: Gabriel e Paula e Fred Nicácio e Marília. Os dois primeiros venceram a competição e ganharam R$ 10 mil reais e consultoria da Ademicon para cada um.
Prova do líder e o planejamento financeiro
A Ademicon também marcou presença na principal disputa do reality: a prova do líder. Dessa vez, o assunto destaque foi a importância do planejamento financeiro para a conquista de diferentes projetos de vida, que variam desde a aquisição do primeiro carro, imóvel, serviço e até a programação de uma aposentadoria imobiliária. Inspirada em um jogo de tabuleiro, a ação aconteceu no dia 16 de março e mostrou os diferenciais da Ademicon e porque o consórcio é uma modalidade vantajosa.
A vencedora foi Bruna Griphao que, além da liderança, ganhou um prêmio de R$ 100 mil e a consultoria de um especialista Ademicon para organizar as finanças.
Ação – Histórias de conquistas
A última participação da Ademicon no BBB23 aconteceu na reta final do programa, quando apenas seis participantes estavam na casa. Trazendo as histórias de sonhos de cada um deles, contadas por seus familiares, os brothers se emocionaram durante a ação.
Além dos depoimentos, eles contaram no Confessionário da Conquista Ademicon quais eram os maiores sonhos que gostariam de realizar: casa própria, viagens, estudos no Brasil e exterior, troca de carro, procedimentos estéticos, entre outros, e descobriram que, com a Ademicon, é possível realizar 9 de 10 desejos com o consórcio.
Durante o evento, os confinados também puderam aproveitar diversas ativações que remetiam às possibilidades do consórcio de imóveis, veículos e serviços. No fim, Amanda foi sorteada e ganhou R$ 25 mil reais. Ela e os brothers também foram premiados com a consultoria financeira Ademicon.
Confessionário dos sonhos na Avenida Paulista
Além da cabine na casa do BBB 23, no dia 18 de abril, uma réplica da ação foi instalada em frente ao Shopping Center 3, na Av. Paulista, em São Paulo. Nela, as pessoas confessaram seus sonhos ainda não realizados por meio de vídeos curtos. No término da gravação, cada participante ganhou um brinde Ademicon.
Websérie ‘Fazendo planos’ com Gil do Vigor
Gil do Vigor também foi peça importante da Ademicon durante a participação da administradora no programa. A websérie, protagonizada pelo ex-BBB e economista, foi lançada no dia 28 de fevereiro no site do Gshow e contou com três edições.
Os episódios contaram as histórias que Gil viveu antes, durante e depois do programa, fazendo uma comparação das situações do BBB com a com a vida fora do reality, além de falar sobre a importância de se planejar de todas as formas, inclusive, financeiramente.