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    No último dia 08, a Ademicon retornou à telinha dos brasileiros como uma das patrocinadoras do programa Big Brother Brasil.  

    Com um investimento de mais de R$ 20 milhões no patrocínio da Cota Brother, a companhia tem o objetivo de apresentar aos brasileiros todas as possibilidades oferecidas pelo consórcio. 

    Para tanto, ao longo dos 100 dias do programa, a marca terá três ativações com o envolvimento dos brothers, além de mídia e ações de conteúdo em diferentes canais da Rede Globo.  

    “Queremos contribuir para fortalecer e consolidar a marca nacionalmente além de aumentar o conhecimento e a visibilidade do produto consórcio. Ao participar do BBB, conseguimos atingir um público maior e mais jovem que, às vezes, não sabe que o consórcio é uma ferramenta de planejamento financeiro e que cabe no seu orçamento”, destaca Tatiana Schuchovsky Reichmann, CEO da Ademicon. 

    Números positivos 

    No ano passado, a marca alcançou aproximadamente 110 mil sessões em seu site durante as três ações de conteúdo no reality e conquistou 12 mil novos seguidores no seu perfil oficial no Instagram. De acordo com os números da Globo, as ações alcançaram mais de 51,7 milhões de pessoas, gerando mais de 130,7 milhões de impactos.  

    “No BBB exploraremos o consórcio como crédito e investimento, o que vem ao encontro da nossa campanha publicitária. Pretendemos explicar o funcionamento e as vantagens do produto e também ressaltar a importância dos consultores especialistas da Ademicon em toda a jornada do cliente”, explica Henrique Hegenberg, diretor de Marketing da Ademicon. 

    A participação da Ademicon no BBB pode ser acompanhada diariamente, após a novela das 21h, na Rede Globo e Globoplay.  

    Participações anteriores da Ademicon no BBB  

    Em 2022, a Ademicon patrocinou a 12ª prova do líder BBB da edição, contou com ações de merchandising nos programas Mais Você e É de Casa e teve publicidade veiculada nos canais Globo e Multishow.   

    Durante a participação na prova, que ocorreu no mês de abril, a Ademicon registrou mais de 3,4 milhões de interações em suas mídias sociais – Instagram, Twitter e Facebook – e chegou ao quarto lugar dos trending topics nacional do Twitter. 

    Já em 2023, a presença da companhia no programa foi três vezes maior, pois a marca entrou como patrocinadora da edição.  

    Sendo assim, a Ademicon teve participação em uma prova bate e volta e uma prova do líder, além da ação Confessionário da Conquista Ademicon, que aconteceu na reta final do BBB 23.  

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