Navegação Rápida:

    Um produto totalmente personalizado e com a segurança e experiência de uma grande administradora de consórcio. É assim que funcionam as parcerias no formato Consortium as a Service (CaaS) da Ademicon, maior administradora independente de consórcio do Brasil em créditos ativos.

    São mais de 20 empresas, para as quais a Ademicon realiza a operação de vendas de cotas de consórcio no formato white label, como New Holland, Iveco, Librelato, Mitsubishi e Suzuki. Nesse modelo são usadas plataformas e tecnologias próprias para administrar os consórcios das marcas, atendendo os clientes de maneira personalizada, com os benefícios de um produto oficial de fábrica.

    “O consórcio foi criado no Brasil para democratizar o acesso ao crédito para os brasileiros, em diversas frentes. A Ademicon, com essas parcerias, possibilita as conquistas nos mais diversos segmentos e com a segurança e experiência que possuímos em mais de 30 anos de atuação”, afirma Tatiana Schuchovsky Reichmann, CEO da Ademicon.

    Além disso, também existem as CaaS Digital, nas quais o relacionamento com o cliente se dá de forma 100% digital, em uma estratégia de experiência omnichannel e totalmente personalizada aos clientes. Nesse modelo, a empresa opera, por exemplo, o Consórcio Coxa, resultado da parceria com o clube de futebol Coritiba, e o PopCon Consórcio, da parceria com o Grupo Massa.

    Novas parcerias nesse formato digital foram recentemente anunciadas pela companhia. Entre as quais o Consórcio do Peixe, produto totalmente personalizado voltado para os torcedores e simpatizantes do Santos Futebol Clube; e também o Consórcio Compre Náutica, com objetivo de facilitar o acesso e oferecer aos clientes mais uma opção para aquisição de embarcações e implementos náuticos.




    Posts Relacionados: